Foco e Escopo

A Revista Brasileira de Educação Física Escolar tem como objetivo incentivar e socializar o conhecimento sobre o componente curricular Educação Física e suas relações com os demais componentes da Educação Básica. A REBESCOLAR incentivará a constante troca de experiências entre os professores que centram suas atenções para o cotidiano escolar mediado pelo componente Educação Física. A Revista terá periodicidade quadrimestral, com publicações realizadas nos meses de março, julho e novembro de cada ano. Participarão da edição artigos que forem encaminhados e avaliados até um mês antes, ou seja, fevereiro, junho e outubro de cada ano. O mês de julho de cada ano dá início a um novo ciclo da revista (ano de publicação).

Revista Brasileira de Educação Física Escolar