VOLTANDO AO INÍCIO DA JORNADA

Ao completarmos dez anos de realizações do encontro de Professores de Educação Física Escolar e rever os caminhos trilhados, decidimos por apresentar as manifestações dos professores que participaram do primeiro encontro (2005). A todos os participantes foram apresentadas três questões comuns e estes puderam, cada qual com sua visão, perspectiva e proposições, oferecer sua contribuição. Entendemos que este material é relevante para todos que atuam na área e a continuidade deste trabalho (oitiva dos autores e atores da Educação Física Escolar) oferecerá subsídios a todos aqueles interessados pelo cotidiano escolar mediado pela Educação Física.

Iremos postando cada um dos vídeos assim que conquistarmos as indispensáveis autorizações dos autores.

Prof. Dr. Daniel Carreira Filho

Organizador do Conpefe de 2005 a 2018.

Já é membro ? clique ->

Não é membro ? clique aqui e se torne membro REBESCOLAR

Tenha acesso a todas as edições da Rebescolar, com
três edições anuais (julho, novembro e março) desde
2015. Seu acesso ao acervo, incluindo a área livre, será
possível de qualquer lugar, também via mobile.

Interessado em ter acesso total a todo acervo Rebescolar ?

Seja membro nesta corrente